Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender com qualidade, cordialidade e extrema empatia se adequando a linguagem do cliente e ajudando-o em suas solicitações. Contestação de acordo com as regras da bandeira, análise das informa...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
Descrição: Banco de Talentos - PCDEstamos em busca de profissionais para compor nosso banco de talentos.Caso não tenha encontrado vagas abertas de acordo com seu perfil se cadastre aqui para futuras oportunidades.Requisitos:- Ensino médio completo.- Disponibilidade para trabalhar em horários diversos.- Laudo médico atualizado.Para se candidatar, basta clicar no botão "Inscreva-se" e preencher o...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento SAC receptivo (voz), onde vai assessorar o cliente nas dúvidas pertinentes as Contas Digitais; atender as solicitações e reclamações dos clientes com qualidade e sempre buscar soluções;...
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro
dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
Descrição: Quem nunca sonhou com a independência financeira, com flexibilidade, possibilidade de altos
departamento de serviços;Contribuir para manter alto nível de desempenho dos indicadores operacionais e financeiros
somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro
Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira
de captação; posicionar clientes com relação a pedidos, estoques, limites de crédito e informações financeiras
Descrição: Atividades:1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira
permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras registros de atendimento;• Realizar propostas de acordos, referente a boletos abertos e pendencias financeiras
permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras registros de atendimento;• Realizar propostas de acordos, referente a boletos abertos e pendencias financeiras
Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial no CIC-Cursando graduação em Administração, gestão financeira
permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar nas demandas acadêmicas e financeiras registros de atendimento;• Realizar propostas de acordos referentes a boletos em aberto e pendências financeiras
multidisciplinar em processos das áreas, de acordo com a sazonalidade e necessidades das Gerências de Serviços Financeiros Contratação e Renovação de FIES, Prouni, Pravaler, Financiamentos Próprios e Bolsas;• Atuar no Backoffice Financeiro
benefício mútuo.Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário, preços, condições financeiras
Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros
escritório com opções de frutas e lanches;🧠 Programa de qualidade de vida e bem-estar (apoio Psicológico, financeiro